21 de dez de 2011

Oi. Você pode ajudar alguém nesse Natal com um simples clique do mouse, e mais nada. =D

Oi,

Então, tô enviando esse email pra todos meus contatos (alguns me conhecem da faculdade de Direito ou Jornalismo, ou do trabalho de advogado ou de alguns dos estágios, outros das férias tocando violão, e por aí vai), com um pedido: estou em uma promoção de um Shopping aqui da minha cidade, e precisando de um IPad pra me ajudar no trabalho e estudo, e eles estão dando um desses para quem tiver o maior nº de acessos ao vídeo que eles postam no Youtube.

Bem, meu pedido é bem simples, apenas cliquem no link http://www.youtube.com/watch?v=cwZIFgw9jWo e só esperem carregar. Nem sequer precisam ver o vídeo, apesar de ser uma mensagem de Natal, basta só me ajudar com o nº de visualizações. (Reparem que o link está correto, vai dar no Youtube mesmo - se duvidarem, basta redigitar, ao invés de clicar no link).

Conto com o espírito de Natal de vocês, pois é uma ajuda tão simples, que não vai lhes tomar mais que 10 segundos, para as conexões mais rápidas. É algo que eu queria há tempos, pois fará uma grande diferença na minha vida profissional; mas, não tenho condições de pagar. Muitos tem para diversão somente, eu preciso para trabalho e estudo.

E, se alguém quiser me criticar... Não, não tenho vergonha de pedir ajuda: tenho um filho pra sustentar, não tenho dinheiro sobrando para investir em algo tão caro, e vai me ajudar demais.

No mais, se quiserem ajudar mais ainda, é só ajudar a divulgar o link do video nas redes sociais.

Por fim, muito obrigado a todos vocês, feliz Natal e um ótimo ano novo!!! =D

--
--------------------

Links de Interesse:

Direito Maldito (blog crítico): http://direitomaldito.blogspot.com/
A Vida no Direito: (site de conteúdo jurídico e extra-jurídico): http://sites.google.com/site/avidanodireito/
Grupo de Discussão de Direito e Processo Penal:http://br.groups.yahoo.com/group/direitoeprocessopenal/
Fórum de Direito e Processo Penal: http://direitopenal.totalsfree.com
Conteúdo Integral dos Informativos do STJ: (possui ferramentas de buscas próprias e sumários para cada Informativo): http://sites.google.com/site/informativosdostj/

------------------------
Orkut é social
Email é íntimo
Carta é carnal

------------------------------

Vídeos que qualquer um deve ver (ou então, permanecer alienado, acreditando em nossa grande mídia):

1)"A Revolução não será Televisionada" (documentário)
http://www.megaupload.com/?d=J48P75FL (codec pra ver: http://baixaki.ig.com.br/site/detail32938.htm) ==> Quer saber oq realmente ocorrou na tentativa de golpe na Venezuela? E porque a RCTV não teve sua concessão renovada?

Link alternativo: http://video.google.com/videoplay?docid=-3258871973505291549

2)"Muito além do Cidadão Kane" (documentário)
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/08/260618.shtml
Vídeo inacessível no Brasil, por força da Rede Globo. É um documentário que conta toda a história dela, desde sua criação (nas asas da ditadura) até o ano de 1993. Básico pra se entender certas coisas...

==Até antes d`eu morrer, novos serão adicionados, provavelmente. Esse são os básicos.


Nenhum comentário: